Nossos números

Perguntas Frequentes

Confira as dúvidas mais comuns.

Qual o custo para envio do meu pedido?

Antes de fazer o pagamento da sua compra, você pode verificar o valor do envio digitando seu CEP. As opções e valores disponíveis ficarão disponíveis para sua escolha.
Compras de produtos de uma Lista de Presentes tem a opção de entrega gratuita. Para isso, é só selecionar o ítem ‘Lista de Presentes’ na finalização do pedido.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar seus pedidos com cartão de crédito em até 6x sem juros, optar por transferência online ou ainda boleto bancário.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Ao escolher o método de envio (na página de finalização do pedido ou no carrinho de compras) você poderá ver o prazo estipulado pelos Correios para o CEP que você indicou.
Após a confirmação de pagamento e envio do pedido, enviaremos por e-mail as informações para rastreamento.

Meus dados pessoais e de pagamento estão seguros?

A loja online Vivace Outlet está toda em navegação segura (SSL). Você pode conferir isto ao encontrar um cadeado fechado ao lado do endereço da loja (na parte superior do seu navegador).

Envie um e-mail