• Facebook
  • Instagram
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 8x sem juros no cartão*
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na Vivace Outlet serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente para retirada na agência. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Vivace Outlet. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Como funciona a entrega dos pedidos?
R: Entregamos em todo território brasileiro. A entrega pode ser feita via correios ou transportadora, a escolha fica por conta do cliente do ato da finalização do pedido.

Quando meu pedido será postado?
R: Nosso prazo máximo para envio após a confirmação de pagamento é de 3 dias úteis.

Qual o prazo para entrega do meu pedido?
R: O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, e o mesmo é informado antes e imediatamente após o fechamento do pedido.

Equipe Vivace Outlet

Vivace Outlet e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.