Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na Vivace Outlet serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente para retirada na agência. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Vivace Outlet. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Entregas de pedidos feitos em Listas de Presentes são de responsabilidade da loja Vivace Outlet. Neste caso, ao finalizar seu pedido, escolha a opção de frete ‘Lista de Presentes’ (sem custos).

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Produtos em promoção, com desconto em relação ao seu preço original, não se qualificam para promoções de ‘Frete Grátis’. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

 

Equipe Vivace Outlet

 

 

Confira algumas das novidades!